Páginas do Blog

domingo, 18 de dezembro de 2011

Novo Blog de Beyblades Metal Fusion/Metal Masters!

Bom dia a todos!

Criei este blog para todos os maiores fans de Beyblades!
Tenho uma grande coleçao de Beyblades e queria mostrar-vos como tirar partido dos vossos!
Estou frequentemente no blog e estou sempre a postar 1 ou 2 mensagens para os visistantes do meu site,mas agradecia que Seguissem o meu blog,porque, era uma boa razao para continuar a fazer mais,e melhor!

Perguntas:

Oque eu coloco no meu blog?
-Varias combinaçoes uteis e fortes de Beyblades
-Os meus Beyblades,e compras recentes.
-Varios concursos em que podem ganhar um Beyblade personalizado por mim.(o vencedor sera escolhido aletoriamente)
-E muito mais!

Agradeço a vossa visita e nao se esquessam de seguir o blog!

Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário